Disdal doa insumos hospitalares para auxiliar no combate do Corona vírus

Publicado em: 18.03.2021

A Secretaria Estadual de Saúde recebeu nesta quinta-feira (18), 10.000 unidades de itens de insumos hospitalares para auxiliar o combater do Corona vírus. A doação foi feita pela empresa DISDAL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS e beneficiará as unidades de atendimento hospitalares do município.
Várias caixas com lâminas de bisturi e seringas descartáveis foram entregues a representante da Secretaria de Saúde e assessora do CAF, Cirlene de Fátima Rossi, pelas mãos da representante Rose Chiqueti Imperiano, coordenadora de RH da Filial da Disdal Norte. “Iniciativas como essas são muito importantes neste momento de guerra contra o vírus. Materiais nunca são demais. Eles são imprescindíveis para auxílio no tratamento de pacientes acometidos pela Covid-19. ”, ressaltou a secretária adjunta do CAF no momento que o material foi entregue.
“Numa hora dessas, temos que nos preocupar com as pessoas. O momento é muito delicado e nos unir para ajudar, faz com que a gente se aproxime do problema. Estamos todos no mesmo barco e ações solidárias, principalmente por iniciativa de empresas privadas, são essenciais para enfrentar os desafios da pandemia e vencermos essa situação mais fortalecidos. ” completou o Presidente da empresa Clair Ernesto Dal Berto.

 

Receba Nossas Novidades